Araújo, Rocha e Torres entre os apurados para os “oitavos” do Nacional de Juniores

Cirilo Vale/AT Porto

Dia tranquilo para os principais favoritos à vitória no Campeonato Nacional Individual de Sub 18, com Pedro Araújo, Henrique Rocha, Miguel Gomes, Tomás Luís e Tiago Torres a avançarem para a segunda ronda do quadro principal de singulares na terra batida do Lousada Ténis Atlântico.

Um ano depois de ter ficado a um passo de erguer o troféu de campeão, Pedro Araújo (da Escola de Ténis Jaime Caldeira) entrou a todo o gás no torneio e derrotou Tiago Boschmans (Carcavelos Ténis) por 6-0 e 6-4 para confirmar o estatuto de primeiro cabeça de série.

Mais complicada foi a tarefa do atual campeão nacional de sub 16, Henrique Rocha, que precisou de três sets para derrotar Nuno Pinheiro (4-6, 6-2 e 6-3) e fazer jus ao estatuto de segundo pré-designado para marcar encontro com Pedro Libório.

Entre os restantes cabeças de série, Miguel Gomes (6-0 e 6-1 a Tomás Pinho), Tomás Luís (6-0 e 6-0 a Leonardo Bastos) e Tiago Torres (6-3 e 6-2 perante Filipe Krohn) também seguiram em frente, enquanto Salvador Salema (6-3 e 6-1 a favor de Tiago Filipe Silva) e João Dinis Ribeiro (6-2 e 6-1 para Jaime Faria) não conseguiram chegar à segunda eliminatória.

Total
0
Shares
Total
0
Share