Halep ainda não decidiu e treinador diz ter “pressentimento de que ela vai desistir” do US Open

A romena Simona Halep tinha remetido para depois do Prague Open a decisão sobre viajar ou não para Nova Iorque e jogar o US Open. Contudo, logo após o fim do encontro frente a Elise Mertens, que a coroou como campeã, Halep ainda não tinha uma decisão em mente.

“Na segunda-feira terei [a decisão]. Agora é muito cedo para decidir alguma coisa. Só quero desfrutar da vitória e depois vou pensar sobre o US Open”, afirmou, na entrevista pós-jogo. E apesar de não revelar muitos detalhes, o treinador Darren Cahill não acredita que a sua jogadora esteja presente no Grand Slam nova-iorquino.

“Tenho um pressentimento de que ela vai acabar por desistir, mas é apenas aquilo que eu sinto e não sei mesmo o que ela vai fazer”, disse Cahill, ao entrevista ao canal australiano Channel 9. “Antes do torneio falámos e pareceu-me que ela não tem muita vontade de jogar o torneio. Mas sinceramente nem eu sei. É uma decisão que ela remeteu para depois de Praga e assim vai ser”, acrescentou.

Com ou sem Simona Halep, o técnico Darren Cahill viajou para Nova Iorque. Mesmo que a tenista romena decida não ir a jogo, o treinador vai trabalhar para a ESPN durante o torneio.

Total
0
Shares
Total
0
Share