Djokovic, Nadal e Thiem são os primeiros apurados para as ATP Finals

As ATP Finals vão colocar um ponto final na temporada de 2020, de acordo com o calendário que foi divulgado pela ATP esta sexta-feira. O calendário revisto coloca a 50.ª edição do torneio que celebra o fim da temporada a realizar-se entre 15 e 22 de novembro, na O2 Arena, em Londres.

Para além de ter divulgado o novo calendário, a ATP também divulgou os primeiros três nomes apurados para o evento. O sérvio Novak Djokovic, o espanhol Rafael Nadal e o austríaco Dominic Thiem já têm o passaporte carimbado para Londres. Numa época fora do comum devido à pandemia de Covid-19, os três atletas qualificaram-se depois de terem participado em apenas três torneios até ao momento.

Para além dos três apurados em singulares, também já foi apurada uma das duplas que vão compor a competição de pares. Rajeev Ram Joe Salisbury, campeões do Australian Open, são a única dupla já apurada.

Assim, ficam a faltar apenas cinco nomes para completar a variante de singulares e sete duplas para compor a vertente de pares. O suíço Roger Federer é um dos nomes cuja presença na prova não vai ser possível, uma vez que o helvético colocou um ponto final na temporada devido a lesão.

Total
0
Shares
Total
0
Share