Pedro Araújo e Elizabet Hamaliy vencem o 1.º Open Seniores de Setúbal

Terminou este domingo o quinto torneio B da temporada no que diz respeito ao Circuito Absoluto da Federação Portuguesa de Ténis, com Pedro Araújo e Elizabet Hamaliy a conquistarem os títulos de campeões de singulares do torneio organizado pelo Clube Ténis Setúbal, que adjudicou dois mil euros em prémios ao evento.

No quadro masculino, o jogador da Escola de Ténis Jaime Caldeira não deu hipóteses à concorrência: depois de derrotar Patrick Schon (6-2 e 6-1), Valentin de Carvalho (6-1 e 6-0), Artur Completo (6-1 e 6-4) e Daniel Batista (6-3 e 6-2), Pedro Araújo derrotou o líder do ranking FPT, José Ricardo Nunes, por 6-3 e 6-0 na grande final.

Em pares, o título ficou a cargo de José Ricardo Nunes e Illia Stoliar, que venceram Tomás Pinho e Tomás Luís por 6-4 e 6-3.

No quadro feminino, a vitória sorriu a Elizabet Hamaliy. A tenista do CIF superou Sana Garakani (6-1 e 6-2), Carolina Azadinho (6-2 e 6-2) e Beatriz Paciletti da Costa (6-2 e 6-1) para chegar ao encontro decisivo, em que aplicou os parciais de 6-1 e 6-0 a Alexandra Roque da Silva.

No quadro de pares, Hamaliy e Paciletti uniram esforços e só pararam com o troféu nas mãos, graças ao triunfo por 6-2 e 6-0 sobre Roque Silva/Azadinho.

Total
0
Shares
Total
0
Share