Escola de Ténis da Maia campeã nacional de equipas sub 18 pelo segundo ano consecutivo

Beatriz Ruivo/FPT

OEIRAS — Dois anos, duas vitórias para a Escola de Ténis da Maia no escalão de sub 18: horas depois de perder a decisão masculina, a equipa do Norte levou a melhor sobre o Clube de Ténis do Paço do Lumiar para defender com sucesso o título no torneio feminino em pleno court central do Centro de Ténis do Jamor.

A missão deste domingo ficou concluída nos singulares, com Maria Santos a derrotar Inês Oliveira, por 6-2, 4-6 e 6-1, e Maria Inês Fonte a vencer Sofia Pinto por 6-2 e 6-0. Depois, a ET Maia — com João Maio como capitão — abdicou do encontro de pares, dando ao CT Paço do Lumiar — com Vasco Martins — o “ponto de honra”.

A vitória no torneio feminino de sub 18 traduziu-se no terceiro título da semana para a Escola de Ténis da Maia, que na terça-feira venceu as duas finais de sub 16, também frente ao CT Paço do Lumiar. Este domingo, o clube do Norte do país ainda pode adicionar mais um título ao palmarés, uma vez que à hora de publicação deste artigo estava perto de vencer a final masculina de sub 14.

Total
0
Shares
Total
0
Share