Tiafoe depois de vencer o vírus: “Vou colocar o meu corpo na melhor posição para jogar ao mais alto nível”

O norte-americano Frances Tiafoe está de regresso aos courts, depois de ter vencido o novo coronavírus. O tenista de 22 anos conversou com o jornalista Scott Abraham, da ABC7, e abordou o que viveu durante o tempo em que esteve infetado.

“Tive apenas três ou quatro dias onde não me senti muito bem mas, felizmente, os meus sintomas eram todos controláveis”, começou por dizer o atleta, que testou positivo no início de julho, durante um torneio de exibição em Atlanta.

“Eu estava a pensar que tinham de estar a brincar comigo. Tinha acabado de ganhar um jogo de ténis”, recordou o norte-americano do dia em que soube o resultado do teste. Contudo, Tiafoe nunca esteve preocupado. “Não cheguei ao ponto de ficar preocupado e a pensar que algo de mau ia acontecer”, disse.

Recuperado do vírus, o jovem tenista está inscrito para o Masters 1000 de Cincinnati e para o US Open. Até lá, Tiafoe espera conseguir atingir a melhor forma possível. “Vou colocar o meu corpo na melhor posição para jogar ao mais alto nível nesses torneios. Vou partir do ponto em que estou, enfrentar um dia de cada vez e estar pronto para ir a esses eventos”, concluiu.

Total
0
Shares
Total
0
Share