5 jogadores do top 10 fora da lista de inscritas em Cincinnati… E no US Open

Com o regresso do ténis internacional prestes a consumar-se (os primeiros serviços são feitos na próxima segunda-feira, dia 3 de agosto) começam a surgir as listas de inscritos para os primeiros grandes torneios e há más notícias para o Western & Southern Open, que foi transferido de Cincinnati para a “bolha” de Flushing Meadows, em Nova Iorque: do atual top 10 feminino, apenas cinco jogadoras planeiam jogar o evento de preparação para o US Open.

A lista de inscrições fechou na segunda-feira e, conforme foi adiantado pelo website Open Court, estão fora da lista a número um mundial Ashleigh Barty, Simona Halep (segunda classificada), Elina Svitolina (quinta), Naomi Osaka (sexta) e Bianca Andreescu (10.ª).

A japonesa (que reside nos EUA) e a canadiana também não constam na lista do US Open, torneio no qual inscreveram os nomes na lista de campeãs em 2018 e 2019, respetivamente. No entanto, as inscrições para o Grand Slam da “Big Apple” só fecham na próxima semana, pelo que ainda é possível que quer Osaka, quer Andreescu, quer as restantes jogadoras do top 10 — e Angelique Kerber, vencedora em 2016 — optem por ir a jogo em Nova Iorque.

O Western & Southern Open (ATP Masters 1000 e WTA Premier 5) tem arraque dos quadros principais marcado para o dia 20 de agosto, enquanto o US Open começa 11 dias depois.

Total
0
Shares
Total
0
Share