Temporada norte-americana está nos planos de Bautista Agut

O espanhol Roberto Bautista Agut é uma das mais recentes figuras a afirmar que tem intenção de jogar o US Open, caso a temporada norte-americana se venha a realizar. O tenista de Castellón deu conta dos planos em declarações durante a Copa del Rey em ténis.

“Prefiro voltar o quanto antes. É sempre positivo para nós que se joguem eventos como Cincinnati ou o US Open. É melhor que se joguem do que não se joguem. Se a temporada norte-americana avançar, eu vou jogar”, rematou o espanhol. No entanto, não deixou de reparar que não é uma pessoa ansiosa pelo regresso.

“Nunca estive desesperado pelo regresso. Sou uma pessoa bastante tranquila. Se pudermos jogar, bom, se não pudermos também o aceito. Não sou uma pessoa nervosa que está em casa a trepar as paredes. Claro que é verdade que o nosso trabalho é competir e sou o primeiro a querer que tudo volte à normalidade”, disse.

O tenista espanhol explicou ainda que a sua preparação se tem baseado em jogar eventos o mais parecidos possível com os torneios ATP. Bautista Agut revelou também que chegou a testar uma nova raquete, mas acabou por voltar à “mesma de sempre”.

Total
0
Shares
Total
0
Share