Nuno Borges campeão nacional: “Ainda estou a absorver, mas estou muito, muito, muito feliz”

Beatriz Ruivo/FPT

PORTO — Depois dos títulos na Vale do Lobo Tennis Academy e no Tennis Club da Figueira da Foz, Nuno Borges completou um mês de ouro a competir em solo português com a conquista do Campeonato Nacional Absoluto/Taça Guilherme Pinto Basto, no Complexo Desportivo do Monte Aventino, e não escondeu a alegria por conseguir colocar a cereja no topo do bolo.

“É muito especial poder ganhar aqui no Porto um torneio que foi tão sofrido de tão quente que esteve. Hoje felizmente esteve mais acessível para nós os dois, mas eu estava muito cansado e cheio de dores em todo o lado. Significa muito para mim poder ganhar aqui e estou ainda a absorver, mas estou muito, muito, muito feliz”, começou por revelar na entrevista em direto à Sport TV.

“Estar perto de casa ajuda-me a pensar melhor num dia de cada vez e ter aquela vontade de acordar de manhã e voltar a atacar o dia, mesmo que fosse noutro sítio estava disposto a dar o tudo por tudo, mas estou mais feliz ainda por ter sido aqui em casa, com os meus amigos e a minha família a verem algures na televisão”, acrescentou o tenista da Escola de Ténis da Maia.

Depois de quatro semanas a competir ao mais alto nível — e a ganhar — entre os melhores jogadores do país, Nuno Borges revelou que “não estava à espera que me corresse tão bem, porque tive adversários muito duros pela frente. Fiquei muito surpreendido e estou orgulhoso e estou pronto para o circuito.”

Total
0
Shares
Total
0
Share