Nuno Borges: “O resultado é um pouco enganador, houve momentos em que o jogo podia ter virado”

Beatriz Ruivo/FPT

FIGUEIRA DA FOZ — Primeiro na Vale do Lobo Tennis Academy, depois no Tennis Club da Figueira da Foz. Nuno Borges aproveitou o Circuito Sénior da FPT para conquistar dois troféus de campeão e após a vitória no derradeiro encontro fez um balanço positivo da performance na última etapa.

“Acho que o resultado até é um pouco enganador, porque houve vários momentos em que o encontro podia ter virado para o lado dele. Felizmente consegui jogar bem nos momentos decisivos. Acho que entrámos os dois um bocadinho nervosos e eu senti que aproveitei melhor as oportunidades e consegui jogar um pouco melhor dentro desse nervosismo e quando o resultado fica mais confortável é só aproveitar a vantagem e jogar bom ténis”, analisou o maiato.

Quanto ao encontro, Nuno Borges considerou que “o serviço e a resposta” foram as pancadas que lhe valeram a vitória por parciais expressivos na final com Duarte Vale. “Consegui ser mais eficaz do que ele e isso valeu-me o encontro no geral.”

Agora-se, segue-se o Campeonato Nacional Absoluto — perto de casa, na cidade do Porto. “Sinto-me bem e confiante. estes torneios trouxeram-me muita confiança e espero poder continuar a jogar bem”, referiu.

Total
0
Shares
Total
0
Share