Francisca Jorge: “É bom chegar ao fim e não me sentir completamente desgastada”

Beatriz Ruivo/FPT

FIGUEIRA DA FOZFrancisca Jorge jogou quatro finais e venceu duas nas quatro primeiras semanas do regresso do ténis competitivo a Portugal. E apesar de não ter conseguido erguer os troféus mais desejados nas últimas semanas fez um balanço positivo das prestações.

“O jogo de hoje já foi melhor do que o de Lisboa. Mostrei melhor nível e ela também, o que significa que temos vindo a evoluir. Hoje ela foi mais crescida no terceiro set e eu deixei-me ir abaixo. De repente afastou-se demasiado e ficou difícil para mim dar a volta, isso deitou-me abaixo”, analisou a vimaranense depois de perder a segunda final seguida para Inês Murta.

“É bom sentir que fisicamente estou a aguentar estes encontros mais compridos, porque já não competíamos há bastante tempo. É bom chegar ao final do torneio e não me sentir completamente desgastada. Como é óbvio estou mais cansada, o jogo também foi mais demorado e mais intenso, mas tenho de estar tranquila e continuar a trabalhar”, completou a número um portuguesa.

Total
0
Shares
Total
0
Share