Luís Faria ainda agora entrou em court, mas já está nas meias-finais

Beatriz Ruivo/FPT

FIGUEIRA DA FOZ — Tudo indicava que seria apenas uma questão de tempo… E assim foi: assim que começou o encontro desta sexta-feira, Luís Faria apurou-se para as meias-finais do torneio do Circuito Sénior FPT que se joga no Tennis Club da Figueira da Foz.

O jogador de 20 anos entrou a ganhar na fase de grupos e com a desistência de Pedro Sousa na quinta-feira ficou numa posição muito favorável para seguir em frente, uma vez que garantir a presença no duelo com o lucky loser Paulo Fernandes (que esta sexta-feira entrou para o lugar do lisboeta) era suficiente para ficar com pelo menos quatro pontos — os mesmos que Martim Leote Prata, mas com vantagem no frente a frente.

Esta é a segunda semana consecutiva em que Luís Faria chega às meias-finais de um torneio do novo Circuito Sénior FPT. Depois de ser travado por João Sousa no Lisboa Racket Centre, o jogador do Centro de Alto Rendimento vai encontrar no Tennis Club da Figueira da Foz o vencedor do Grupo 4, que se decide esta tarde, entre Tiago Cação (quarto cabeça de série e seu companheiro de treinos no CAR) e Duarte Vale.

A outra meia-final colocará frente a frente os vencedores dos grupos 2 (Frederico Silva ou João Monteiro) e 3 (Gastão Elias ou Nuno Borges).

Grupo 1:

  • Luís Faria, 4 ou 6 pontos (consoante ganhe ou perca contra Paulo Fernandes) — APURADO
  • Martim Leote Prata, 4 pontos (2 encontros, 1 vitória, 1 derrota)
  • Pedro Sousa, 1 ponto (1 encontro, 1 derrota)
  • Paulo Fernandes, 1 ou 3 pontos (consoante ganhe ou perca contra Luís Faria)
Total
0
Shares
Total
0
Share