Frederico Silva soma quinta vitória consecutiva e está mais perto das meias-finais

Beatriz Ruivo/FPT

FIGUEIRA DA FOZ — Três dias depois de conquistar a etapa do Circuito Sénior FPT que aconteceu no Lisboa Racket Centre, Frederico Silva entrou com uma vitória no torneio do Tennis Club da Figueira da Foz.

Segundo cabeça de série fruto do 193.º lugar que ocupa no ranking mundial masculino, o jogador das Caldas da Rainha alinhou mais uma exibição extremamente autoritária e não deu hipóteses ao qualifier Fábio Coelho (1223.º), que derrotou com os parciais de 6-1 e 6-0.

“Joguei contra o Fábio na semana passada e sabia o que tinha de fazer hoje para conseguir um bom jogo. Felizmente consegui ter uma boa primeira ronda e ganhar com parciais desequilibrados, o que foi bom para não passar tanto tempo em court, visto que a semana passada foi pesada”, analisou o número quatro nacional depois da vitória mais expressiva do dia.

Com o quinto triunfo consecutivo (e sexto nos torneios do Circuito Sénior FPT), Frederico Silva igualou os 3 pontos de João Monteiro no Grupo 2, que ficará decidido na jornada de sexta-feira com o encontro entre o caldense e o portuense.

Grupo 2:

  1. Frederico Silva, 3 pontos (1 encontro, 1 vitória)
  2. João Monteiro, 3 pontos (1 encontro, 1 vitória)
  3. Fábio Coelho, 2 pontos (2 encontros, 2 derrotas)
Total
0
Shares
Total
0
Share