Terceira etapa do Circuito Sénior FPT começa segunda-feira na Figueira da Foz

FIGUEIRA DA FOZ — Depois da Vale do Lobo Tennis Academy e do Lisboa Racket Centre, o Tennis Club da Figueira da Foz recebe, entre segunda-feira e domingo (6 a 12 de julho) a terceira etapa do Circuito Sénior FPT, que distribui 15 mil euros em prémios monetários.

Bárbara Balancho volta a ser a primeira cabeça de série do “qualifying” feminino, mas desta vez é acompanhada na posição cimeira por José Ricardo Nunes, algarvio que é o primeiro classificado do “ranking” FPT.

Sashi Kempster, Maria Santos, Rita Silva, Joana Baptista, Beatriz Neves e Mariana Campino completam a lista de pré-designadas na grelha feminina, enquanto Paulo Fernandes, Francisco Cabral, Fábio Coelho, João Guerra, Afonso Portugal, Bernardo Roque e Illia Stoliar fecham o lote no quadro masculino.

Os primeiros encontros do dia estão marcados para as 9h.

Gaspar Ribeiro Lança
gasparlanca@raquetc.com | Dar palavras a um encontro de dois, três, quatro ou cinco sets, com ou sem tie-break. Dar palavras a histórias, a recordes. Dar ténis a todos aqueles que o queiram. E mais, sempre mais — por isso depois chegaram o padel, o ténis de mesa e o squash. E assim cá estamos, no Raquetc ("raquetecétera"). Como escreveu Pessoa, "primeiro estranha-se, depois entranha-se."