Tiafoe testa positivo à Covid-19 em Atlanta; técnico de Edmund também está infetado

O norte-americano Frances Tiafoe anunciou este sábado que está infetado com o novo coronavírus. O jovem de 22 anos recorreu ao Twitter para informar os seguidores do resultado do teste que realizou.

Tiafoe, que ainda há cerca de uma semana tinha testado negativo, como o próprio mencionou, estava a jogar um torneio de exibição na cidade de Atlanta. O jovem norte-americano tinha derrotado Sam Querrey na sexta-feira e começou a ter sintomas coincidentes com os do novo vírus, o que o levou a fazer o teste que este sábado voltou com resultado positivo.

Apesar do caso positivo de Frances Tiafoe, o torneio vai continuar a decorrer conforme o planeado. A situação clínica do tenista de 22 anos vai ser acompanhada durante os próximos dias e o próprio revelou que tem já marcado um novo teste para o início da próxima semana.

Para além de Frances Tiafoe, o técnico Franco Davin também testou positivo para a Covid-19. O argentino, que já trabalhou com nomes como Juan Martin Del PotroGrigor Dimitrov ou Fabio Fognini, para além do português Gastão Elias, contraiu a doença em Miami, onde está a viver há cerca de dez anos. Atualmente, Davin é o treinador do britânico Kyle Edmund.

Total
0
Shares
Total
0
Share