Frederico Silva quebra invencibilidade de Nuno Borges e completa meias-finais

Beatriz Ruivo/FPT

LISBOA — Está definido o elenco das meias-finais masculinas do torneio do Circuito Sénior FPT que se joga no Lisboa Racket Centre, com Frederico Silva a agarrar o último lugar.

Esta sexta-feira, o tenista caldense (número 193 ATP) confirmou o favoritismo e colocou um ponto final na série de 10 vitórias consecutivas de Nuno Borges (campeão há uma semana na Vale do Lobo Tennis Academy), ao vencer por 6-4 e 6-4.

Com uma entrada fulminante, o pupilo de Pedro Felner chegou rapidamente a uma vantagem de 5-0 (!) na primeira partida e só não selou de imediato o parcial porque o adversário maiato reagiu e elevou consideravelmente o nível, mas foi rápido a recuperar o ascendente para ganhar vantagem no marcador.

Na segunda partida, apesar de ter criado uma oportunidade de break logo no jogo inaugural, foi Silva quem começou por ceder o serviço, mas a reação não tardou a surgir e a partir desse momento foi o tenista das Caldas da Rainha quem pegou no encontro, ao vencer cinco dos últimos seis jogos para ficar com a vitória e carimbar o acesso às “meias”.

Meias-finais do Circuito Sénior FPT no Lisboa Racket Centre:

João Sousa vs. Luís Faria

Frederico Silva vs. Duarte Vale

Total
0
Shares
Total
0
Share