Ana Filipa Santos vence duelo de amigas para inscrever o nome nas meias-finais

LISBOAAna Filipa Santos foi a quarta e última jogadora a inscrever o nome nas meias-finais do segundo torneio do Circuito Sénior da Federação Portuguesa de Ténis.

A defender o estatuto de quarta cabeça de série, a jogadora natural de Santiago do Cacém levou a melhor num duelo entre amigas e colegas de treino (na Lisbon Tennis Academy) contra Mariana Campino, por 6-4 e 6-3, para selar o apuramento.

“Foi um jogo bastante complicado, não só por lidar com o stress, mas por estar a defrontar uma colega de treinos, porque já nos conhecemos há muito tempo e sabemos tudo sobre o que cada uma vai fazer. O que fez realmente a diferença foi conseguir manter-me dentro do encontro no final dos sets e ter alguma criatividade no momento de fechar os jogos”, analisou após a segunda vitória da semana.

Nas meias-finais, Ana Filipa Santos vai ter como adversária outra jogadora que conhece muito bem: “A Inês Murta conheço mais do que bem. Já nos conhecemos mesmo há muitos anos. Acho que vai ser mais um encontro duríssimo, vou tentar usar as minhas variações o máximo possível e tentar manter-me no jogo, porque sei que se tirar o pé do pedal já fui. Espero que seja um bom jogo, que ela jogue bem e eu também, e quero tentar usar o vento a meu favor o máximo possível.”

Total
0
Shares
Total
0
Share