Roland Garros vai vender entre 50% a 60% dos bilhetes para a edição deste ano

Roland Garros deverá mesmo avançar com público nas bancadas. Essa, de resto, foi a intenção manifestada pela organização desde o primeiro momento e parece que vai em frente. Os bilhetes vão ser colocados à venda ainda este mês.

A venda de bilhetes foi anunciada esta quinta-feira e vai ter início no próximo dia 9 de julho para membros de clubes com licença na Federação Francesa de Ténis (FFT) e no dia 16 para o público em geral. Em conferência de imprensa, Bernard Giudicelli, presidente do organismo, afirmou que um máximo de quatro pessoas se poderão sentar juntas e que deverá ser deixada uma cadeira de intervalo entre grupos.

O plano da organização passa então por ter entre 50 a 60% da lotação dos courts. Se traduzirmos isto em números, as primeiras rondas poderão ter cerca de 20 mil pessoas nas bancadas, enquanto que as finais poderão contar com perto de 10 mil espetadores.

O arranque de Roland Garros estava previsto para o dia 20 de setembro. Contudo, o início foi adiado para uma semana mais tarde e o Grand Slam parisiense vai então começar no dia 27.

Total
0
Shares
Total
0
Share