Maia em êxtase depois de derrotar Elias: “Não estava de todo à espera, ainda não acredito”

Beatriz Ruivo/FPT

LISBOAHugo Maia foi a grande figura do dia no Lisboa Racket Centre, ao derrotar Gastão Elias para se despedir da segunda etapa do Circuito Sénior FPT com uma vitória. No final, o jogador do Clube de Ténis de Braga ficou praticamente sem palavras, mas ainda assim conseguiu partilhar toda a alegria que sentiu.

“Não estava de todo à espera. Estou super contente, nem consigo dizer nada, estou mesmo muito feliz. Como já tinha dito, o Gastão Elias a nível nacional é o meu ídolo”, começou por dizer o jovem tenista de 19 anos na entrevista rápida à Sport TV.

“Estive a perder 6-1 e 3-0. Entrei muito nervoso, só pensava que estava a jogar contra o Gastão, mas no segundo set pensei ‘estou aqui, tenho de desfrutar do jogo e dar o meu melhor’, ele cometeu mais erros e eu aproveitei-os”, referiu, já numa análise ao encontro que considerou, sem hesitações, “o momento mais alto da minha carreira.”

Apesar da vitória, Hugo Maia despediu-se da segunda etapa do Circuito Sénior FPT, uma vez que o saldo de jogos ganhos na fase de grupos já não lhe permite “roubar” o primeiro lugar do Grupo 3 ou a Gastão Elias, ou a Luís Faria (que se defrontam na sexta-feira). No entanto, o tenista de Braga parte para a Figueira da Foz com um sorriso e motivação extra.

Total
0
Shares
Total
0
Share