Nuno Borges: “Senti-me bastante confortável durante a final”

Beatriz Ruivo/FPT

LOULÉNuno Borges foi a grande sensação da semana e colocou a cereja no topo do bolo ao vencer mais um encontro para se sagrar campeão do primeiro torneio do novíssimo Circuito Sénior FPT, que começou na Vale do Lobo Tennis Academy, em Loulé, e continua na próxima semana, no Lisboa Racket Centre.

“Eu e o Pedro já nos conhecíamos. Treinámos há umas semanas e jogámos uns pontos, portanto já sabíamos quais eram os aspetos fortes e fracos de cada um. Hoje voltei a conseguir servir muito bem e visto que o serviço dele não era tão forte tentei manter-me mais duro nos jogos de serviço dele e consegui fazer dois ou três breaks cruciais”, analisou o jovem jogador da Maia em entrevista à Sport TV logo após o encontro. “De resto foi apenas ganhar os meus jogos de serviço. Senti-me bastante confortável ao longo de todo o encontro.”

Com o circuito internacional ainda suspenso devido à pandemia, o jogador da Escola de Ténis da Maia ainda só tem “um plano de curto-médio prazo” em relação aos torneios que planeia jogar: “Para já, conto jogar estes torneios de muito bom nível. São uma oportunidade incrível e depois, dependendo da pandemia, quero jogar o circuito internacional.”

Total
0
Shares
Total
0
Share