João Sousa com participação confirmada na etapa do Circuito Sénior FPT em Lisboa

Beatriz Ruivo/FPT

O número um nacional João Sousa vai estar presente na segunda etapa do Circuito Sénior da FPT, que arranca esta segunda-feira, em Lisboa. O tenista vimaranense já estava inscrito na prova, mas ainda não era certo que viajasse para a capital portuguesa.

Em declarações ao Record, Frederico Marques, técnico do melhor tenista português de todos os tempos, confirmou que a próxima paragem de Sousa é no Lisboa Racket Centre. “Queremos continuar a testar o João. Vamos competir esta semana em Lisboa, fazer mais jogos, e esperemos que os resultados comecem a aparecer”, disse.

João Sousa segue para Lisboa depois de uma semana menos positiva no regresso à competição. O número um nacional não passou da fase de grupos em Loulé, numa etapa ganha por Nuno Borges.

Daniel Sousa
Adepto do desporto em geral mas com especial carinho pela "bolinha saltitona". O bichinho surgiu ainda Rafael Nadal não tinha mangas e não mais saiu. Chegada a oportunidade do Raquetc, juntamente com a minha ambição de ser jornalista, foi fácil aceitar juntar-me à equipa.