Nuno Borges depois de derrotar Sousa e Elias: “Está a ser um sonho tornado realidade”

Beatriz Ruivo/FPT

LOULÉNuno Borges está a ser a grande sensação do primeiro de três torneios do novo Circuito Sénior da Federação Portuguesa de Ténis. Depois de derrotar João Sousa, o maiato superou Gastão Elias para carimbar o acesso à final de domingo e logo a seguir ao triunfo partilhou as emoções de uma semana que está rapidamente a tornar-se inesquecível.

“Tem sido um sonho tornado realidade. No início do torneio não achei que era capaz de ganhar a estes grandes jogadores, que são exemplos para toda a gente no ténis português. Desde pequeno que os vejo a serem bem sucedidos no court, sempre os vi num patamar muito acima e agora é incrível poder estar a competir com eles ‘taco a taco’ e as coisas correrem bem para mim”, revelou, entre muitos sorrisos, na flash interview em direto com a Sport TV.

Sobre o encontro deste sábado, Nuno Borges voltou a dizer que “tal como ontem, não sentia pressão nenhuma e vim para aproveitar e aprender. Correu muito bem, consegui servir e responder muito bem e com estas condições rapidíssimas esse acaba por ser o segredo do encontro. Senti que fui um bocadinho melhor do que ele nisso e depois foi jogar bem os pontos duros, e mais importantes, e correu muito bem. Estou muito feliz.”

O adversário de Nuno Borges na grande final de domingo sairá do encontro entre Tiago Cação e Pedro Araújo. O jogador de Peniche eliminou o terceiro cabeça de série, Frederico Silva, enquanto o lisboeta regressou esta manhã ao Algarve para substituir o segundo, Pedro Sousa, que se ressentiu da rutura no gémeo esquerdo que sofreu há cerca de um mês.

Total
0
Shares
Total
0
Share