Duarte Vale entre os convidados para o segundo torneio do Circuito Sénior FPT

Duarte Vale foi um dos tenistas galardoados com um convite para o quadro principal da segunda etapa do Circuito Sénior da Federação Portuguesa de Ténis, que acontece de 29 de junho a 5 de julho no Lisboa Racket Centre.

Há três anos a estudar e competir na Universidade da Flórida, o jogador de 21 anos regressou a Portugal devido à pandemia do novo coronavírus e não poderia ter tido mais sucesso no regresso aos courts: no último fim de semana sagrou-se campeão do Open de Oeiras, que este ano duplicou o prize-money e contou com um dos melhores elencos de sempre.

A boa campanha terá ajudado o ex-top 20 mundial de juniores a receber um dos dois convites para o quadro principal, juntamente com João Monteiro (937.º). Ainda para o quadro principal, mas feminino, Sara Lança voltou a receber um wild card.

No qualifying apenas foram entregues convites para a competição masculina: a Martim Leote Prata (que também estuda nos EUA e foi vice-campeão em Oeiras), Renato Van Veggel, Henrique Rocha e Miguel Gomes.

Total
0
Shares
Total
0
Share