A nova vítima da Covid-19: Davis Cup Finals adiadas para 2021

Kosmos Tennis

A pandemia que está a assombrar o mundo em 2020 causou mais um dano esta sexta-feira. As Davis Cup Finals, que estavam programadas para o fim do mês de novembro, já não se vão realizar na presente temporada.

A decisão foi comunicada pela organização, através de uma nota publicada no site oficial da prova, e é o resultado de mais de três meses de constantes avaliações dos cenários possíveis para manter a prova em cima da mesa. No entanto, a decisão final acabou por ser mesmo o adiamento.

A competição vai então regressar em 2021 e a organização já fez saber que as 18 equipas que já estavam qualificadas para as finais deste ano vão competir na próxima temporada. O calendário vai manter-se exatamente igual ao que já tinha sido divulgado.

Daniel Sousa
Adepto do desporto em geral mas com especial carinho pela "bolinha saltitona". O bichinho surgiu ainda Rafael Nadal não tinha mangas e não mais saiu. Chegada a oportunidade do Raquetc, juntamente com a minha ambição de ser jornalista, foi fácil aceitar juntar-me à equipa.