Presidente da ATP e o contágio no Adria Tour: “É como quando dás um conselho e as crianças o ignoram”

O efeito dominó causado pelo Adria Tour está a colocar o circuito de exibição organizado por Novak Djokovic no foco das atenções e esta terça-feira até o Presidente da Associação dos Tenistas Profissionais (ATP), Andrea Gaudenzi, reagiu.

“É um pouco como quando dizes aos teus filhos para colocarem o capacete quando estão a aprender a andar de bicicleta e eles dizem ‘não, não, não’. Depois eles pegam na bicicleta, caem e começam a usar o capacete”, referiu o responsável máximo pelo circuito internacional masculino.

“Agora todos sabemos que o vírus é transmitido muito facilmente, por isso vamos ter ainda mais cuidado e talvez exista mais tolerância em relação à bolha [competitiva que vai ser criada em Nova Iorque, com os torneios de Cincinnati e US Open]”, acrescentou.

Até ao momento, há pelo menos quatro jogadores infetados com o novo coronavírus na sequência das etapas do Adria Tour em Belgrado e Zadar: Grigor Dimitrov foi o primeiro a anunciar o resultado do teste, seguido de Borna Coric, Viktor Troicki e, já esta terça-feira, Novak Djokovic.

Total
0
Shares
Total
0
Share