Mais um caso no mundo do ténis: Djokovic testa positivo à Covid-19

O resultado mais aguardado do mundo do ténis em tempos de pandemia já foi divulgado: Novak Djokovic está infetado com o novo coronavírus. O tenista sérvio revelou o diagnóstico num comunicado emitido esta terça-feira, depois de ter optado por regressar a Belgrado e só então ser testado.

O tenista sérvio de 33 anos foi um dos responsáveis pelo Adria Tour, um “mini-circuito” de exibição que arrancou em Belgrado — onde estiveram milhares de pessoas nas bancadas e não foram impostas regras de distanciamento social aos jogadores — e seguiu para Zadar, onde a segunda etapa foi interrompida antes da final devido ao teste positivo de Grigor Dimitrov.

Depois do búlgaro, também o seu treinador, o jogador croata Borna Coric e o preparador físico de Novak Djokovic testaram positivo à covid-19.

No comunicado que emitiu esta terça-feira, Djokovic anunciou que a mulher, Jelena Djokovic, também está infetada com o vírus que parou o mundo. Alexander Zverev, Andrey Rublev, Marin Cilic e Donna Vekic, alguns dos jogadores que também participaram no Adria Tour, testaram negativo.

(em atualização)

Total
0
Shares
Total
0
Share