Eduarda Rocha e João Maria Portugal vencem o Campeonato Regional de Sub 18 de Coimbra

Concluiu-se este fim de semana a edição de 2020 do Campeonato Regional de Juniores organizado pela Associação de Ténis de Coimbra, no Tennis Club da Figueira da Foz.

Em singulares, depois da fase de grupos a vitória sorriu a Eduarda Rocha (ET Centro), que derrotou Leonor Miguel, por 6-2 e 6-4, e Matilde Agra, por 6-2, 0-6 e 6-1, para ficar com o mais desejado dos troféus. Em pares, a dobradinha — ao lado de Carolina Páris (Clube de Ténis de Coimbra), com quem confirmou o estatuto de primeira favorita ao derrotar Leonor Miguel e Margarida Domingues, por 6-3 e 6-3.

No quadro masculino, vitória para João Portugal. O jogador da Associação Académica de Coimbra começou por surpreender o colega e primeiro cabeça de série Francisco Pratas, por 2-6, 6-3 e 7-5, e depois venceu Vasco Cotão (6-0 e 6-4) para chegar ao encontro decisivo, em que superou o segundo favorito Bernardo Soveral (Clube de Ténis de Coimbra), por 6-4 e 6-1, para se sagrar campeão.

Nos pares, os vencedores foram António Luzio Vaz e Francisco Pratas, da AA Coimbra, que superaram António Filipe Paredes (também da AA Coimbra) e Bernardo Soveral (CTC) por 6-3 e 6-2.

Já a competição de pares mistos foi ganha por Carolina Páris e João Portugal, que na final derrotaram Eduarda Rocha e Vasco Cotão por equilibrados 6-3, 4-6 e 10-7.

Total
0
Shares
Total
0
Share