Thiem descarta Washington e aponta regresso a Cincinnati

O austríaco Dominic Thiem não vai integrar a lista de inscritos para o primeiro torneio no recomeço do circuito profissional. Atualmente a disputar mais um evento de exibição na Áustria, o tenista de 26 anos deu conta dessa intenção em declarações à Servus TV.

O plano do número três mundial passa por regressar à competição oficial no Masters 1000 de Cincinnati, o último torneio antes do US Open e que este ano se realiza, excecionalmente, no Billie Jean King National Tennis Center. Desta forma, Thiem é carta fora do baralho para o ATP 500 de Washington, que tem início a 14 de agosto.

Os torneios de Washington e Cincinnati são os primeiros a disputar-se no regresso do circuito, em semanas consecutivas. As duas provas norte-americanas servem de preparação para o US Open, que se disputa logo de seguida e no qual o austríaco já manifestou a intenção de participar. A ida ao US Open, de resto, coloca a defesa do título em Kitzbuhel como um cenário praticamente impossível para Thiem, uma vez que o torneio austríaco vai jogar-se durante a segunda semana do Grand Slam norte-americano.

Total
3
Shares
Total
3
Share