João Sousa: “Cada vez faz mais sentido eu voltar a Portugal”

Com a temporada interrompida devido à pandemia do coronavírus, João Sousa sentou-se à conversa com o Raquetc para assinalar os 10 anos do projeto. Numa Grande Entrevista, o vimaranense falou do passado, da possibilidade de jogar torneios em Portugal e até do regresso definitivo ao país.

“Cada vez faz mais sentido eu voltar a Portugal. Sempre disse que gostaria de voltar. Neste caso já sou jogador profissional, mas hoje em dia já existem condições muito boas para se fazerem jogadores profissionais e tenho condições boas para treinar”, esclareceu o tenista português, que celebrou recentemente o 31.º aniversário.

“Barcelona neste momento é a minha segunda casa e aquilo a que estou habituado. Tenho as minhas rotinas de treino, a academia e pessoas que para além do Frederico me ajudaram muitíssimo e que são minhas amigas, portanto neste momento sinto-me bem lá. Não é por ter melhores condições que estou lá, simplesmente sinto-me bem. É mais por motivos pessoais do que profissionais“, acrescentou João Sousa, antes de apontar ao regresso: “Acredito que num futuro próximo volte a Portugal e cada vez está mais perto, porque eu estou a ficar mais velho (risos).”

Total
0
Shares
Total
0
Share