Etapas do Circuito Sénior FPT com transmissão televisiva

O Lisboa Racket Centre foi o palco escolhido pela Federação Portuguesa de Ténis para receber a segunda de três etapas do novíssimo Circuito Sénior FPT, que vai ser transmitido em direto nos canais Sport TV.

Criado para possibilitar aos jogadores portugueses um regresso à competição enquanto os torneios internacionais continuam suspensos, o circuito arranca a 22 de junho na Vale do Lobo Tennis Academy, em Loulé, e continua na semana de 29 de junho no histórico clube lisboeta, concluindo-se na semana de 6 de julho, no Tennis Club da Figueira da Foz.

Cada um dos torneios distribuirá 15 mil euros em prémios, estando assegurada a transmissão televisiva de cada uma das etapas de quinta-feira a domingo, através da Sport TV.

Depois, o circuito nacional segue para a cidade do Porto, com o recém-renovado Complexo Desportivo do Monte Aventino a receber o Campeonato Nacional Absoluto/Taça Guilherme Pinto Basto. O torneio voltará a contar com 20 mil euros de prize-money e também terá transmissão televisiva. As finais estão marcadas para 19 de julho.

Total
0
Shares
Total
0
Share