Britânicos querem “réplica” do ATP Finals ao nível nacional para combater paragem

Primeiro a Alemanha, depois França e agora Inglaterra. Dia após dia começam a surgir novas ideias para combater a paralisação dos circuitos por causa da pandemia do novo coronavírus e esta segunda-feira a imprensa britânica deu conta de um projeto original que tem Jamie Murray envolvido na organização.

Em terras de sua majestade o projeto que está a ser desenvolvido baseia-se numa “réplica” do ATP Finals mas ao nível nacional: o torneio à porta fechada seria disputado num formato de round-robin, seguido de eliminatórias, por oito jogadores convidados para o quadro de singulares e um restrito número de duplas.

Os detalhes ainda estão a ser afinados, mas é referida a possibilidade dos jogadores terem de fazer as chamadas e apanhar as próprias bolas para se evitar a presença de vários elementos num só campo.

Como refere o The Times, a ser seguido o ranking mundial o elenco do torneio seria cokmposto por Andy Murray, Dan Evans, Kyle Edmund, Cameron Norrie, Jay Clarke, Liam Broady, James Ward e Jack Draper.

Total
0
Shares
Total
0
Share