Millennium Estoril Open 2020 cancelado por causa do coronavírus, regressa “com força redobrada” em 2021

Américo Simas/Millennium Estoril Open

Na sequência do anúncio conjunto feita pela ATP, a WTA e a ITF, que suspenderam todo o ténis internacional até ao dia 7 de junho, a organização do Millennium Estoril Open formalizou, esta quarta-feira, o cancelamento da edição de 2020 devido à propagação global do vírus COVID-19.

No comunicado, os responsáveis pelo maior torneio de ténis organizado em Portugal reconhecem que “não sendo, naturalmente, uma notícia que gostemos de dar, consideramos ainda assim que é a decisão que melhor defende a saúde e segurança de todos os envolvidos no torneio.”

Com a edição de 2020 do Millennium Estoril Open (prevista para a semana entre 25 de abril e 3 de maio) formalmente cancelada, resta olhar para o futuro. “O Millennium Estoril Open regressará com força redobrada em 2021, de 24 de Abril a 2 de Maio, no Clube de Ténis do Estoril.”

No que diz respeito a todos aqueles que já tinham adquirido ingressos para o torneio português, a organização assegurou que “todos serão automaticamente ressarcidos do valor do bilhete nos cartões através dos quais adquiriram os ingressos. Para mais informações a este respeito por favor contactar info@blueticket.pt.”

Última atualização às 18h23.

Gaspar Ribeiro Lança
gasparlanca@raquetc.com | Dar palavras a um encontro de dois, três, quatro ou cinco sets, com ou sem tie-break. Dar palavras a histórias, a recordes. Dar ténis a todos aqueles que o queiram. E mais, sempre mais — por isso depois chegaram o padel, o ténis de mesa e o squash. E assim cá estamos, no Raquetc ("raquetecétera"). Como escreveu Pessoa, "primeiro estranha-se, depois entranha-se."