FPT comemora 95 anos: “Há caminho a trilhar com responsabilidade, equilíbrio e determinação”

A Federação Portuguesa de Ténis celebra, esta segunda-feira, o 95.º aniversário e o presidente Vasco Costa deixou, no website oficial, uma mensagem a pensar no futuro.

“O ténis português tem crescido nos últimos anos, o que permitiu atingir um patamar superior”, salientou o responsável federativo, destacando ainda que “há caminho para trilhar, com responsabilidade, equilíbrio e determinação, sempre com a ideia de construir um futuro seguro e sólido.”

Na mesma mensagem, Vasco Costa acrescentou que “o número de provas em Portugal aumentou, quer as internacionais quer as nacionais, com a criação de circuitos destinados a diferentes escalões” e que “a realização de eventos à escala mundial em Portugal tornou-se também uma realidade, demonstrando a nossa capacidade organizativa e reforçando o reconhecimento internacional. Vamos continuar determinados a fazer mais e cada vez melhor”.

Na sexta-feira, a Federação Portuguesa de Ténis anunciou o adiamento da comemoração do 95.º aniversário, inicialmente agendado para esta segunda-feira, no Porto, devido à pandemia do novo coronavírus que está a parar o mundo.

Total
0
Shares
Total
0
Share