João Sousa: “Voltaremos mais fortes e espero voltar a ver-vos no nosso Estoril Open”

João Sousa deixou este domingo uma mensagem de apoio esperança a todos aqueles que o seguem nas redes sociais no seguimento da paragem forçada dos circuitos mundiais provocada pela pandemia do coronavírus Covid-19.

“Infelizmente, devido ao Covid-19 que tem sido uma ameaça para todos nós, a ATP decidiu suspender a temporada durante seis semanas. Para todos os fãs e amantes da modalidade sei que não são as melhores notícias mas acredito que esta seja a melhor medida para a segurança e o bem estar de todos. A saúde é o nosso bem mais precioso e acima de tudo, precisamos de a cuidar!”, começou por escrever no post partilhado na última noite.

O melhor jogador português de todos os tempos terminou com uma mensagem de esperança: “Com a ajuda e cooperação de todos voltaremos mais fortes e com energias renovadas! Espero voltar a ver-vos no nosso Estoril Open!”

View this post on Instagram

Infelizmente, devido ao COVID-19 que tem sido uma ameaça global para todos nós, a @atptour decidiu suspender a temporada de ténis mundial durante 6 semanas. . Para todos os fãs e amantes da modalidade sei que não são as melhores notícias mas acredito que esta seja a melhor medida para a segurança e o bem estar de todos. A saúde é o nosso bem mais precioso e acima de tudo, precisamos de a cuidar! . Com a ajuda e cooperação de todos, voltaremos mais fortes e com energias renovadas! Espero voltar a ver-vos no nosso @estorilopen!!❤️🇵🇹🎾 . #ficaemcasa #stayathome #stayhealthy #besafe #fighttogether #home @millenniumbcp @meoinstagram @mikedavis76 @jomasport @wilsontennis @isdinportugal #isdin #goldatheletes @centroporschebraga @centroporscheporto

A post shared by João Sousa (@joaosousaoficial) on

Total
0
Shares
Total
0
Share