Pedro Sousa: “Viemos cá para dar o máximo e ganhar a eliminatória e foi isso que fizemos”

Pedro Sousa foi uma das peças-chave na vitória de Portugal frente à Lituânia ao somar dois triunfos na segunda e derradeira jornada e fez um balanço positivo da seleção nacional masculina por Siauliai, de onde se despede com o apuramento para o Grupo Mundial I da Taça Davis.

“Sinto-me muito feliz. Viemos cá para dar o máximo e tentar ganhar esta eliminatória e foi isso que fizemos. A equipa esteve bastante bem durante a semana e nos jogos e estamos todos de parabéns”, referiu o número dois nacional e 105.º ATP ao Raquetc pouco depois de selar o confronto com um triunfo em singulares.

Antes, Pedro Sousa já tinha alinhado ao lado de João Sousa para garantir a vitória portuguesa e sobre esse encontro fez um balanço extremamente positivo: “Foi um grande jogo, estivemos muito sólidos e muito sérios durante todo o encontro e não demos grandes hipóteses aos adversários. Respondemos muito bem, metemos muita pressão e o resultado espelha isso mesmo, tivemos muito mérito na forma como abordámos o jogo e conseguimos fazer o que tínhamos previsto.”

Total
0
Shares
Total
0
Share