Tiago Cação deixa segundo favorito pelo caminho e chega às meias-finais do Faro Open

Três semanas, três meias-finais. Tiago Cação continua a amealhar vitórias e na tarde desta sexta-feira qualificou-se para as terceiras meias-finais consecutivas no circuito internacional, desta vez no Faro Open.

Apesar de ter pela frente um jogador mais cotado — Mathieu Perchicot, 436.º do ranking — o tenista português de 22 anos venceu por 6-3 e 6-4.

Só por uma vez nos 104 minutos de encontro é que Cação cedeu um jogo de serviço: foi logo no terceiro jogo, imediatamente a seguir a ter conseguido carimbar o primeiro break do encontro. Depois, o jogador do Centro de Alto Rendimento da Federação Portuguesa de Ténis tomou as rédeas da partida, sobreviveu a um quinto jogo muito discutido (em que salvou quatro pontos de break) e não voltou a olhar para trás.

Com a terceira vitória consecutiva em Faro e a sexta na região algarvia, Tiago Cação chega novamente às meias-finais de um torneio do circuito internacional. E o adversário pode ser o mesmo que há cerca de uma semana o travou em Vale do Lobo: o espanhol Ricardo Ojeda Lara, que defronta Timo Legout no último duelo dos quartos de final previsto para esta sexta-feira.

Total
0
Shares
Total
0
Share