Peter Bothwell e Billy Harris conquistam a variante de pares do Vale do Lobo Open Magnesium-OK

VALE DO LOBO — Estão encontrados os novos campeões de pares do Vale do Lobo Open Magnesium-OK. Numa final de sentido único, o irlandês Peter Bothwell e o britânico Billy Harris derrotaram os espanhóis Albert Roglan e Benjamin Winter Lopez, de Espanha, por 6-3 e 6-4.

1h12 bastou para se encontrarem os primeiros campeões de uma jornada que triplicou devido à chuva que perturbou o programa do dia anterior. Bothwell e Harris não só foram sempre mais agressivos e consistentes como os mais serenos, enquanto Roglan e Winter Lopez perderam desde cedo o foco e nunca chegaram a conseguir discutir realmente a final.

Gaspar Ribeiro Lança
gasparlanca@raquetc.com | Dar palavras a um encontro de dois, três, quatro ou cinco sets, com ou sem tie-break. Dar palavras a histórias, a recordes. Dar ténis a todos aqueles que o queiram. E mais, sempre mais — por isso depois chegaram o padel, o ténis de mesa e o squash. E assim cá estamos, no Raquetc ("raquetecétera"). Como escreveu Pessoa, "primeiro estranha-se, depois entranha-se."