Rio. Garín procura segundo título consecutivo frente a Mager

O chileno Cristian Garín vai ter a oportunidade de conquistar um título ATP pela segunda vez este mês. Depois do sucesso em Córdoba, o número 25 do mundo apurou-se para a final no Rio de Janeiro, onde poderá conquistar o maior título da carreira.

Depois da chuva ter dado tréguas, as meias-finais puderam finalmente realizar-se. Garin foi o primeiro a entrar em court e “despachou” Borna Coric (#32 ATP), num encontro onde converteu cinco dos sete pontos de break que teve à disposição. O chileno triunfou com os parciais de 6-4 e 7-5.

O adversário de Garín será o italiano Gianluca Mager (#128), que está a realizar a melhor semana da carreira. Mager venceu o hungaro Attila Balazs (#106) pela segunda vez esta semana, depois de já o ter feito na fase de qualificação. Desta feita, Balazs deu uma réplica bem melhor, mas o transalpino saiu vencedor com os parciais de 7-6(4), 4-6 e 7-6(2).

Numa série de oito vitórias consecutivas, Christian Garín vai procurar o maior título da carreira no Rio de Janeiro. O chileno e Mager nunca mediram forças e a experiência nestas andanças está toda do lado de Garin, que vai disputar a quinta final da carreira no circuito ATP (venceu três das quatro que jogou até agora). Mager, por outro lado, vai fazer a estreia em finais ao mais alto nível.

Total
0
Shares
Total
0
Share