Pedro Sousa: “Vim para jogar um ou dois jogos e acabei a pedir cordas emprestadas”

Pedro Sousa terminou a melhor semana da carreira como vice-campeão do ATP 250 de Buenos Aires e despediu-se do público argentino com a boa disposição que lhe é característica.

Na cerimónia de entrega de prémios, o jogador lisboeta de 31 anos felicitou o torneio e abriu o coração: “Quero dar os parabéns ao torneio pelos seus 20 anos, é um torneio incrível e nunca na minha vida sonhei jogar aqui uma final ATP”.

“Cheguei na quarta-feira, há quase duas semanas, para jogar um ou dois jogos, muito tranquilo, e tive de lavar roupa duas vezes e acabei a pedir cordas emprestadas ao Guido Pella para jogar e fiquei até domingo. Foi uma semana incrível”, desabafou emocionado antes de agradecer ao treinador que o acompanhou, Rubén Ramírez Hidalgo, e aos que durante todo o ano o acompanham no Centro de Alto Rendimento da Federação Portuguesa de Ténis.

Muito acarinhado pelo público ao longo de toda a semana, o novo número 107 do ranking ATP deixou uma palavra de apreço aos adeptos argentinos: “Foi um prazer jogar aqui. Joguei contra dois argentinos e respeitaram-me sempre, foi um prazer para mim e espero que para vocês também.”

Atualizado às 19h50.

Total
0
Shares
Total
0
Share