Pedro Sousa à procura de mais história em Buenos Aires: a hora, a transmissão e detalhes da final

Chegou o “Dia D”: aos 31 anos, Pedro Sousa vai disputar a primeira final da carreira em torneios do circuito ATP. É o culminar de uma semana de emoções, acontecimentos inesperados e oportunidades aproveitadas — o culminar de anos de trabalho. E tudo poderá ser acompanhado em direto.

A final do Argentina Open frente a Casper Ruud está marcada para as 15h de Buenos Aires e 18h de Portugal Continental e a transmissão televisiva está assegurada pela Sport TV 4.

Será o segundo encontro da história entre ambos e o segundo numa final: há 21 meses, no Clube de Ténis de Braga, o tenista português levou a melhor sobre o noruguês por 6-0, 3-6 e 6-3 para se sagrar campeão do Braga Open, torneio do ATP Challenger Tour que naquele ano fez a sua estreia no calendário.

Mas este domingo o peso é diferente: está em jogo o troféu mais importante da carreira quer para um, quer para outro. E consequentemente um lugar na história.

No que ao ranking diz respeito, Pedro Sousa já sabe que na pior das hipóteses salta do 145.º para o 107.º posto, mas em caso de vitória conseguirá ir ainda mais longe: chegará ao 95.º lugar, que significaria um novo máximo de carreira.

Total
0
Shares
Total
0
Share