Dallas. Gonçalo Oliveira cai na primeira ronda de singulares

Gonçalo Oliveira .1

A estadia de Gonçalo Oliveira pelo quadro principal de singulares do Challenger de Dallas foi curta. Esta segunda-feira, o tenista português foi afastado, na primeira ronda da prova, às mãos do norte-americano Ernesto Escobedo, atual número 210 do Mundo. O luso cedeu com os parciais de 6-2 e 6-3.

O encontro não correu de feição ao tenista português no capítulo da resposta. Ao longo de todo o encontro, que durou apenas 52 minutos, Gonçalo Oliveira foi capaz de vencer apenas seis pontos nos jogos de serviço de Escobedo. Por outro lado, o norte-americano foi bem mais agressivo na hora de responder e aproveitou as oportunidades – concretizou três dos quatro break points de que dispôs – para construir uma vitória tranquila.

Arredado da variante individual, Gonçalo Oliveira aguarda agora pela estreia no quadro de pares. Esta semana a fazer dupla com o norte-americano Dennis Novikov, o atleta luso tem encontro marcado na primeira ronda com a dupla composta pelo cazaque Dmitry Popko e pelo chileno Alejandro Tabilo.

Total
2
Shares
Total
2
Share