Tiago Cação travado após longa batalha no ITF de Monastir

Tiago Cação esteve perto de somar a primeira vitória da temporada na jornada desta terça-feira mas acabou por perder uma longa e equilibrada batalha em que chegou a dispor de match points e está fora do ITF de Monastir, deixando Nuno Borges como o único representante nacional em prova.

Uma semana depois de ter caído na primeira ronda do primeiro torneio que disputou na localidade tunisina, o jogador do Centro de Alto Rendimento da Federação Portuguesa de Ténis esteve perto de obter um resultado diferente: depois de salvar quatro match points criou duas oportunidades para derrotar Luke Johnson, mas não as conseguiu aproveitar e acabou derrotado no tie-break: 5-7, 6-1 e 7-6(10) foram os números que deram ao britânico o suado triunfo depois de 2h29.

Este resultado concentra as atenções de Tiago Cação exclusivamente na variante de pares, onde vai a jogo ao lado do italiano Enrico Dalla Valle, e deixa Nuno Borges como o único representante luso ainda em prova.

O jogador da Escola de Ténis da Maia estreia-se no quadro principal de singulares frente a Alberto Barroso Campos três dias depois de ter começado 2020 da melhor forma possível ao sagrar-se campeão do primeiro torneio que disputou.

Total
0
Shares
Total
0
Share