Wawrinka brilha e desforra-se de Medvedev para regressar aos quartos de final

Stan Wawrinka foi quem saiu por cima de um dos encontros mais aguardados de uma jornada recheada. Campeão em 2014, o suíço brilhou e derrotou Daniil Medvedev — o adversário que o travou no último torneio do Grand Slam — para chegar pela quinta vez aos quartos de final do Australian Open.

Esperava-se um pouco de tudo no reencontro entre o suíço e o russo e o embate não desiludiu. Houve emoção, demonstrações de poder de fogo e capacidades técnicas, oscilações no marcador e imprevisibilidade, até que o mais velho dos dois venceu, por 6-2, 2-6, 4-6, 7-6(2) e 6-2.

Com uma exibição “vintage”, Stan the Man voltou a subir o nível quando se viu a perder por dois sets a um e encantou tudo e todos com o seu ténis poderoso para dar a volta a Daniil Medvedev e somar a primeira vitória da carreira sobre o russo, que tinha ganho os dois primeiros confrontos.

Número 15 do mundo aos 34 anos, o número dois suíço fica à espera do desfecho do encontro entre Alexander Zverev e Andrey Rublev para conhecer o adversário nos quartos de final daquele que foi o torneio onde se estreou a conquistar títulos do Grand Slam.

Total
0
Shares
Total
0
Share