Nuno Borges “remonta” rumo às meias-finais em Monastir

A semana de Nuno Borges na cidade tunisina de Monastir continua a render bons resultados. No primeiro torneio da temporada, o português já está nas meias-finais, fruto da vitória sobre Aidan McHugh, com os parciais de 3-6, 6-3 e 6-3.

O tenista luso entrou em falso no encontro. O britânico conseguiu um break madrugador e segurou a vantagem até à conclusão do primeiro parcial. A resposta de Nuno Borges estava reservada para os parciais seguintes. Borges entrou bem na segunda partida e cedo se adiantou por 4-1, com dois breaks de vantagem. O encontro entrou depois num momento em que ambos trocaram quebras de serviço até que o tenista português chegou ao 6-3 e forçou a “negra”.

No tira-teimas, os dois tenistas agarraram-se como puderam aos jogos de serviço e, à medida que o set avançou, a dúvida pairava sobre quem iria ceder primeiro. A servir a 3-4, McHugh acabou por não resistir à pressão de Nuno Borges e entregou o “saque” ao português, que aproveitou de seguida para fechar o encontro a servir.

Nas primeiras meias-finais da temporada, Nuno Borges vai defrontar o argentino Sebastian Baez, número 396 do Mundo e segundo cabeça de série, que bateu Jesper De Jong (#437 ATP) por 2-6, 6-3 e 6-3.

Total
0
Shares
Total
0
Share