Australian Open. Encontro de João Sousa transferido para outro court

Fotografia: Millennium Estoril Open

Sem surpresas, a longa jornada de terça-feira está a prolongar-se pela noite dentro e à 20 horas locais ainda há muitas estrelas à espera para entrarem em ação. Uma delas é João Sousa, que entretanto ficou a saber que jogará noutro court.

Inicialmente escalado para o Court 12, o número 1 português sabe agora que vai defrontar Federico Delbonis no Court 19 assim que fique concluído o duelo entre Christopher O’Connell e a grande sensação das primeiras semanas de 2020, Andrey Rublev.

À hora de publicação deste artigo, o russo liderava por 6-3, 0-6, 6-4 e 0-1.

A mudança de court não afeta a transmissão televisiva garantida pelo Eurosport 2, uma vez que o Australian Open dispõe de câmaras em todos os campos e este ano a estação televisiva deu a Portugal uma janela própria para ocasiões como esta.

Gaspar Ribeiro Lança
gasparlanca@raquetc.com | Dar palavras a um encontro de dois, três, quatro ou cinco sets, com ou sem tie-break. Dar palavras a histórias, a recordes. Dar ténis a todos aqueles que o queiram. E mais, sempre mais — por isso depois chegaram o padel, o ténis de mesa e o squash. E assim cá estamos, no Raquetc ("raquetecétera"). Como escreveu Pessoa, "primeiro estranha-se, depois entranha-se."