Auckland. Kyle Edmund avança em jornada marcada pela chuva

A jornada de terça-feira no ASB Classic teve a presença de uma convidada inesperada: a chuva. As más condições climatéricas fizeram-se sentir e obrigaram ao adiamento de vários jogos para o dia de hoje. Num dos poucos encontros que ficou concluído, o britânico Kyle Edmund (#69 ATP) não desperdiçou a oportunidade de seguir para a segunda ronda.

Num encontro bem disputado, o tenista de 25 anos ultrapassou o wild card espanhol Alejandro Davidovich Fokina (#85) com os parciais de 6-2, 4-6 e 6-3. O britânico marcou a diferença no aproveitamento dos break points, ao quebrar o serviço de Fokina por três vezes em cinco oportunidades. O espanhol também teve cinco break points a favor ao longo do encontro, mas Edmund jogou bem nos pontos importantes e apenas por uma ocasião cedeu o serviço.

A jornada de terça-feira, na qual João Sousa foi afastado às mãos de Vasek Pospisil, viu ainda serem interrompidos os jogos entre Adrian Mannarino e Andreas Seppi (o italiano liderava por 2-1 no primeiro set) e entre Leonardo Mayer e Marco Cecchinato (o argentino liderava por 4-1 no segundo parcial, depois de Cecchinato ter vencido o primeiro no tie-break).

ASB Classic
Resultados de terça-feira

1.ª Ronda:
Vasek Pospisil
d. João Sousa, 6-4 e 6-2
Kyle Edmund d. Alejandro Davidovich Fokina, 6-2, 4-6 e 6-3
John Millman d. Michael Mmoh, 7-6(5) e 6-4

Total
0
Shares
Total
0
Share