Ana Filipa Santos e Hugo Maia são os vencedores do Torneio Abertura ATL

André Ferreira/FPT

Ana Filipa Santos e Hugo Maia saíram vencedores do primeiro torneio B do novo ano no recém-batizado Circuito Absoluto da Federação Portuguesa de Ténis, que se desenrolou ao longo dos últimos dias no Centro de Ténis de Monsanto, em Lisboa.

No quadro feminino do Torneio Abertura ATL, dotado de dois mil euros em prémios e organizado pela Associação de Ténis de Lisboa, a número um do ranking FPT venceu a colega de treinos Inês Oliveira — também da Lisbon Tennis Academy — por 6-1 e 7-6(3) para conquistar o título, depois de ter superado Mariana Campino (7-5 e 6-4), Rosário Louro (6-0 e 6-2) e Sofia Pinto (6-0 e 6-1) nas primeiras rondas.

No quadro masculino, Hugo Maia agarrou-se ao estatuto de sexto cabeça de série e superou o primeiro candidato ao título, Paulo Fernandes, por 6-4 e 6-3 para vencer a final. Antes, o jogador do Clube de Ténis de Braga já tinha derrotado Diogo Morais (6-1 e 6-1), Tiago Fernandes (7-5 e 6-1), João António (6-2, 2-6 e 6-4) e Felipe Cunha e Silva (por 6-2, 6-7[7] e 7-5).

Total
0
Shares
Total
0
Share