de Minaur e Kecmanovic entram com vitórias no NextGen ATP Finals

Alex De Minaur e Miomir Kecmanovic são os primeiros vencedores da edição de 2019 do NextGen ATP Finals. Tal como em 2017 e 2018, também em 2019 o torneio criado pela ATP para promover as maiores estrelas da nova geração se joga em Milão, mas desta vez é no PalaLido Allianz Cloud que tudo acontece.

E neste novo palco o primeiro a celebrar uma vitória foi Miomir Kecmanovic. O tenista sérvio esteve praticamente irrepreensível e superou o norueguês Casper Ruud (finalista do Braga Open em 2018) por 4-3(5), 4-3(5) e 4-2 para tomar de assalto o primeiro lugar do Grupo A.

Pouco depois, no segundo e último duelo da jornada diurna, Alex de Minaur saiu por cima de uma batalha dividida em quatro sets, ao derrotar uma das grandes figuras do Millennium Estoril Open, o espanhol Alejandro Davidovish Fokina, por 4-2, 3-4(5), 4-1 e 4-1.

A ação em Milão continua a partir das 19h30 locais (menos uma hora em Portugal Continental) com os primeiros encontros do Grupo B. Ugo Humbert e Mikael Ymer serão os primeiros a entrar em ação, seguidos de Jannik Sinner (wild card e grande estrela da casa) e o segundo cabeça de série Frances Tiafoe, vice-campeão da penúltima edição do Millennium Estoril Open.

Total
0
Shares
Total
0
Share