Lesão força João Sousa a colocar ponto final na temporada

Millennium Estoril Open

João Sousa já não vai disputar o Masters 1000 de Paris. A prova francesa, onde o português tinha 70 pontos a defender, seria a última da época para o número um nacional. Contudo, Sousa anunciou que não vai poder disputar o torneio por força de uma lesão.

Através de uma publicação no Instagram, o vimaranense revelou que tem vindo a batalhar contra problemas no pé esquerdo há algumas semanas e que se viu agora “forçado a dar por finalizada esta temporada de 2019 devido a uma fratura no pé”. Sem se alongar muito mais, João Sousa agradeceu apenas o apoio que recebeu ao longo da época e prometeu voltar mais forte.

View this post on Instagram

Depois de alguma semanas a arrastar problemas no meu pé esquerdo, vou ser forçado a dar por finalizada esta temporada de 2019 devido a uma fractura no pé que me vai impedir disputar o último torneio do ano. Depois de mais uma temporada muito exigente a muitos níveis, queria agradecer-vos o forte apoio durante o ano, especialmente nos momentos mais difíceis. Para o ano voltaremos mais fortes!!💪😁 . Um agradecimento especial ao @fredimarques e à minha família por estarem sempre ao meu lado em todos os momentos! 👌💪 ——————————————————————————— Unfortunately my season came to an end earlier then expected. Due to an left foot injury I will not be able to compete in the last tournament of the year. . I want to thank you all for the great support during all the year. I will come back stronger!!💪😁 . #temporada2019 #ferias #rest #family #friends #fredi #atpworldtour #wilson #lotto #mikedavis76 #millenniumaquiconsigo @meoinstagram @isdinportugal #goldathletes

A post shared by João Sousa (@joaosousaoficial) on

Atualmente colocado no 59.º lugar do ranking mundial, João Sousa deverá cair algumas posições devido à desistência de Paris. Assim, o número um nacional deverá encerrar a época dentro do top 70 mundial.

Total
0
Shares
Total
0
Share