Francisco Cabral vice-campeão do Tavira Tennis Open ao lado de Luke Johnson

TAVIRA — Um mês depois de ter terminado como vice-campeão de pares do SBA Tennis Open (um torneio internacional de 15.000 dólares), Francisco Cabral voltou a perder uma final na variante. Desta vez no Tavira Tennis Open, dotado de 25.000 dólares em prémios monetários e que coloca um ponto final na série de torneios ITF masculinos a acontecer este ano em Portugal.

Novamente a jogar ao lado do britânico Luke Johnson, com quem defendia o estatuto de primeiro cabeça de série, o tenista portuense de 22 anos — campeão nacional absoluto da variante — não conseguiu levar avante a aventura dos últimos dias e foi travado pelos espanhóis Alberto Barroso Campos e Roberto Ortega-Olmedo (terceiros pré-designados), que venceram por 6-4 e 6-4 em 1h18.

Em caso de vitória, Francisco Cabral teria adicionado o título de campeão em Tavira ao que ganhou em Idanha-a-Nova ao lado do compatriota e amigo Nuno Borges — que se traduziu no nono troféu de campeão da carreira no circuito ITF.

Última atualização às 16h17.

[1] Francisco Cabral (POR) & Luke Johnson (GBR) vs. [3] Alberto Barroso Campos (ESP) & Roberto Ortega-Olmedo (ESP), FINAL de pares do Tavira Tennis Open 2019:

Publicado por Raquetc em Sábado, 5 de outubro de 2019

Total
0
Shares
Total
0
Share